Mais dois acusados de sequestro de empresária são presos

Mais dois acusados de envolvimento no sequestro de uma administradora de 54 anos foram presos sexta-feira (24). A vítima foi resgatada na segunda (20), após ser mantida por dois dias num cativeiro na Rua Ouro Preto, em Embu, na Grande São Paulo. A polícia descobriu o endereço e invadiu o imóvel. Dois jovens vigiavam o local.

Agnaldo Lima Rocha, de 18 anos, teria sacado um revólver calibre 38 e atirado contra os policiais, que reagiram e o balearam. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um menor de 17 anos acabou apreendido. As investigações da Seccional de Taboão da Serra apontaram o envolvimento de mais nove pessoas no crime.

Ontem, foram encontrados Carlos André Santos Pereira e Malcilio Almeida de Freitas, na região de Itapecerica da Serra e na zona sul da capital, respectivamente. Em Itupeva, os policiais tentaram prender Fábio da Conceição, que reagiu e acabou morto. O grupo é suspeito de estar envolvido em outros seis sequestros cometidos na região de Itapecerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário