Redação Móvel: inscrições para programa habitacional estão terminando em Itapecerica

Prefeitura inicia cadastro para programa Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realiza até o início de maio o cadastramento de munícipes e servidores para o programa federal Minha Casa, Minha Vida. Até dia 7 de Maio, o Complexo Administrativo Norberto José da Costa, sede da Prefeitura, terá um posto para cadastramento da população. Na última semana de abril, as inscrições ainda poderão ser feitas nas Regionais do Jacira e do Valo Velho. Os servidores municipais interessados em participar do programa deverão se cadastrar entre os dias 4 e 7 de maio, no Complexo Administrativo.Na página principal deste site há um banner com as informações gerais do projeto. Lá é possível imprimir o formulário, que deve ser preenchido e entregue nos postos de cadastramento.O Departamento de Habitação da Prefeitura irá levantar a demanda do município e passá-la ao Governo Federal. É importante salientar que a inscrição no programa não garante a contemplação do munícipe. Poderão se beneficiar do programa Minha Casa, Minha Vida, que pretende viabilizar a construção de um milhão de moradias no Brasil, pessoas com renda de até 10 salários mínimos, interessadas em adquirir imóveis novos de até R$ 130 mil

Mais informações pelo telefone 4668-9234, no Departamento de Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário