Acadêmicos do Jacira escolhe Corte do Carnaval 2009

A eleição da Corte do Carnaval 2009 do Jardim Jacira foi realizada no dia 14 de fevereiro. Promovido pela parceria entre a Secretaria de Cultura de Itapecerica da Serra e o Centro de Cidadania – CEPIS, o concurso elegeu a Rainha da G.R.E.S. Acadêmicos do Jacira, 1º e 2º Princesas, Princesa Mirim, Rei Momo e Rainha da Bateria.


Isadora Trindade venceu outras nove candidatas na disputa pelo posto de Rainha da Acadêmicos do Jacira; enquanto Victor Hugo foi eleito o Rei Momo. Os postos de 1ª e 2ª Princesas ficaram com Jamile de Aquino e Giusleide Santiago, respectivamente. A pequena Quici Marques foi eleita a Princesa Mirim, em uma disputa acirrada com outras 13 candidatas.


Por último, os responsáveis pelas batidas da escola de samba do Jacira escolheram Daniela dos Santos como Rainha da Bateria 2009.


A Acadêmicos do Jacira tem como samba enredo deste ano “Zumbi, o Herói do Brasil”. A escola irá desfilar na Folia na Serra, festa carnavalesca de Itapecerica que será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário